Friday, August 24, 2012

T.G.I Friday!

Have been spending a lot of time in my sewing room with my bundle of joy!! The days have been sunny and filled with toys and baby food, my baby boy is now 5 months old and these days have been the happiest ever! I find myself staring at him mesmerized by all the silly little things he does…I never knew motherhood would be like this..uau! ( of course…he's my first..!)
Tenho passado o meu tempo no meu quarto da costura com a alegria que é o meu filhote! Os dias têm sido preenchidos com brinquedos, papa e sopa. Já 5 meses passaram desde o seu nascimento e os meu dias têm sido felizes! Dou por mim a olhar para ele maravilhada com todas as pequenas parvoíces que ele faz...nunca pensei que ser mãe era assim...uau! ( claro...vê-se logo que é o meu primeiro..!)








T.G.I Friday mommy!!
Já é Sexta-feira mãmã!

2 comments:

  1. Que coisinha mais linda que é o seu bebé!
    E parabéns também pelo blogue e por toda a criatividade nele patente!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada! O Lourenço já vai fazer 8 mesinhos!! E obrigada pela visita fico muito contente que tenho gostado!

      Delete

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...